CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Mercado da Bola Série C

Diretoria do Ferroviário surpreende e anuncia dispensa de cinco atletas do time titular

Foto: Lenilson Santos

A notícia cai como uma bomba na Barra do Ceará, às vésperas de mais uma decisão

Na noite desta sexta-feira (30), a assessoria de comunicação do Ferroviário informou o desligamento de cinco atletas. A surpresa fica pelo fato de se tratar de nomes do time titular. Tratam-se dos seguintes jogadores: Tiago Costa, Wesley, Siloé, Magno Sousa e Olávio.

Todos os profissionais dispensados entraram em campo na última partida disputada pelo clube, na goleada sofrida para o Vila Nova, por 3×0, na última segunda-feira (26). Tiago Costa, por exemplo, foi capitão do time, em Goiânia.

Anúncios

Sobre a decisão do clube, a assessoria divulgou a seguinte nota: ”Conforme reunião realizada entre diretoria e comissão técnica, Ferroviário oficializa o desligamento dos atletas: Tiago Costa, Wesley, Siloé, Magno Sousa e Olávio. O Ferroviário agradece a todos, pelo profissionalismo, empenho e dedicação, e deseja boa sorte na continuidade de carreira de cada um.”

O Tubarão da Barra terá mais um duelo decisivo no próximo domingo, ás 15:30, no estádio Domingão, em Horizonte, quando enfrentará o Treze. O time cearense precisa vencer para se manter no G-4.

Anúncios

Deixe uma resposta