BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Série A

Cléber viaja e Felipe Vizeu fica na capital; confira as novidades do Ceará para enfrentar o Botafogo

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Vovô terá algumas baixas para duelo do sábado

O Ceará segue se preparando para o duelo deste final de semana, contra o Botafogo pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As novidades no Alvinegro ficam por conta do atacante Cléber, que já se integrou ao elenco que treinou na cidade de São Paulo.

Anúncios

Em contrapartida, Felipe Vizeu continua de fora, sua estreia deve acontecer somente na quarta-feira da semana que vem, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os desfalques do time cearense para o duelo de amanhã são: lateral-esquerdo Alyson (cumpre suspensão), Samuel Xavier e William Oliveira (ambos no departamento médico) e Klaus que segue aprimorando a parte física.

A lista de pendurados do Ceará para o jogo deste final de semana pelo Brasileirão: Fernando Prass, Fabinho, Fernando Sobral, Rafael Sóbis e Leandro Carvalho. O vovô vem de quatro partidas de invencibilidade na competição: duas vitórias e dois empates.

Anúncios

A equipe encerrou a preparação na manhã desta sexta-feira, 30, e embarca para o Rio de Janeiro no final da tarde, às 17h25. A previsão de chegada em solo carioca será por volta das 18h30. Ceará e Botafogo entram em campo neste sábado, 31, às 17h, no estádio Engenhão.

One Reply to “Cléber viaja e Felipe Vizeu fica na capital; confira as novidades do Ceará para enfrentar o Botafogo

Deixe uma resposta