CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Felipe Alves e Prass estão entre os 5 goleiros com mais ‘clean sheets’ no Brasileirão

Publicado

em

Foto: Divulgação

Arqueiros dos times cearenses são destaques na elite

As boas campanhas dos times do cearenses no Brasileirão reflete também em seus jogadores. Felipe Alves, do Fortaleza, e Fernando Prass, do Ceará, estão entre os goleiros com mais ‘clean sheets’, ou seja, com mais jogos sem sofrer gols.

A lista começa com o goleiro do líder Internacional, Marcelo Lomba, com 8, dos 18 jogos disputados pelo colorado. Em 2º lugar, Felipe Alves, do tricolor cearense. Mesmo com dois jogos a menos, totalizando 16, o goleiro conseguiu a marca de 6 jogos sem deixar a sua rede balançar. Tiago Volpi, do São Paulo, fica com o bronze com 6 jogos sem sofrer gols em 15 disputados. O goleiro do vovô fica na 4ª colocação, com 5 ‘clean sheets’ em 17 jogos. A lista termina com o goleiro Jean, do Atlético-GO, também com 5. A lista foi divulgada pelo perfil oficial do Brasileirão, no twitter.

Alves e Prass terão mais uma oportunidade de defenderem suas metas neste fim de semana. No sábado (31), o Vozão enfrenta o Botafogo fora de casa, às 17h. No mesmo dia, no Castelão, o Leão enfrenta o Fluminense, às 21h30.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading