Fortaleza

Felipe Alves celebra boa fase, mas ressalta a importância do elenco tricolor em suas atuações

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Felipe Alves ficou de fora da partida diante do São Paulo

Felipe Alves, goleiro do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva nessa quinta-feira, 29, e comentou sobre sua ausência na decisão diante do São Paulo, no último domingo, 25. Além disso, o atleta ainda afirmou que, independente de quem jogar, o Leão do Pici sempre estará bem servido:

Anúncios

“Ficar de fora é sempre ruim, independente do jogo. Acho que o lado bom de tudo isso, independente de quem venha a jogar, o Fortaleza está sempre muito bem servido de goleiro e de atletas de linha”.

No próximo sábado, 31, na Arena Castelã, o Fortaleza enfrentará o Fluminense, em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro acredita que a partida será difícil, mas que mesmo assim a sua equipe entrará em campo para vencer:

“A gente vai analisar bem os últimos jogos do Fluminense. A gente sabe que é uma equipe que vem em uma crescente muito boa também dentro da competição, um adversário extremamente difícil. Dentro das nossas características, jogando em casa, a gente vai procurar a vitória o tempo todo, com o máximo de respeito”.

Anúncios

O arqueiro tricolor vive uma excelente fase, principalmente no Campeonato Brasileiro, onde é líder em algumas estatísticas da competição. Felipe creditou seu bom ao conjunto montado pelo Fortaleza, e também ressaltou a importância da permanência de Rogério Ceni para 2020:

“Individualmente falando é sempre bom você ter esse reconhecimento, mas o principal de todos esses resultados positivos é o trabalho em conjunto. Acho que ninguém conquista nada sozinho, então parabenizar o Fortaleza, desde o Marcelo Paz, que manteve o Rogério como o treinador. Quando você tem um treinador por dois/três anos seguidos, dentro do mesmo sistema de jogo, da mesma metodologia de trabalho, a tendência é que você evolua cada vez mais”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta