Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Adriano Cearense é o novo auxiliar técnico do time feminino de futebol do Fortaleza

(Foto: Thais Pontes/Fortaleza EC)

Adriano acompanhou a última partida das Leoas

Nesta quinta-feira, 29, o Fortaleza anunciou a chegada de mais um reforço para a equipe feminina de futebol. Dessa vez, a contratação foi para a comissão técnica das Leoas. O ex-volante do Tricolor do Pici, Adriano Cearense, foi contratado para ser o auxiliar técnico de Igor Cearense.

Anúncios

Adriano, em suas primeiras palavras como auxiliar técnico das Leoas, disse que já conhecia o Igor, treinador da equipe, e se mostrou bastante feliz de poder retornar ao clube cearense:

“O Igor eu já conhecia, e ele queria uma pessoa experiente no futebol, para trabalhar com ele, principalmente uma pessoa de confiança, e como a gente já tinha amizade com o Gildo Ferreira, eles fizeram esse convite. Para mim foi de uma felicidade muito grande, de poder retornar ao clube que a gente sempre teve admiração e vestiu a camisa com muito amor”.

Anúncios

Antes de chegar ao Fortaleza, o auxiliar disse que já havia feito um curso para treinador, e que bastava apenas uma oportunidade para colocar em prática, e revelou sua intenção nessa nova passagem pelo clube:

“Eu já tinha feito um curso de treinador, e estava esperando essa oportunidade. Acredito que é uma oportunidade que Deus está me dando neste momento. A intenção é de a cada dia crescer, passar experiência para as meninas, não só para a categoria feminina, mas também crescer dentro do clube e treinar outras categorias”, finalizou.

As Leoas entram em campo já no próximo sábado, 31, pela terceira rodada do Brasileiro A2. A equipe cearense viaja até Manaus, onde enfrentará a equipe do 3B Sport, no estádio Ismael Benigno, e busca chegar a sua terceira vitória consecutiva dentro da competição.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta