Tiago Costa lamenta gol tomado no início do jogo: “A gente veio com uma proposta e fomos surpreendidos”

Foto: Lenilson Santos

O lateral falou após a goleada sofrida pelo Ferroviário por 3×0 para o Vila Nova

Após a derrota para o Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo do Ferroviário, Tiago Costa, falou, em entrevista coletiva, sobre as dificuldades da partida, a sequência de jogos e confrontos diretos que o Peixe terá pela frente, além da situação atual do clube na tabela. Confira:

Rádio Assunção: Tiago, hoje deu tudo errado?

Tiago Costa: ”Pois é, tivemos uma desatenção na bola parada. Mas acho que tudo que foi proposto para a gente fazer aqui dentro de campo foi trabalhar a bola, ter paciência e sabemos que eles iriam tá esperando a gente, devido a nossa forma de jogar e tivemos a paciência, controle de data da posse de bola, mas infelizmente levamos o gol de bola parada ali, no qual a gente se desestruturou um pouco, mas mesmo assim não deixamos de fazer o que foi proposto pra fazer aqui.”

Anúncios


Rádio Assunção:
Até que ponto um gol tomado com três minutos atrapalha o esquema, atrapalha o que foi combinado vestiário, na preleção e tudo mais?

Tiago Costa: ”Complicado. Como eu falei anteriormente, a gente veio com a proposta de jogo e fomos surpreendidos com apenas três minutos e levamos um gol. E com isso a equipe dele baixou, ficou atrás da linha da bola, dificultou um pouco que a gente chegasse eu gosto dele, mas depois disso a gente manteve o controle, mantivemos a calma. No intervalo o professor Vilar passou tranquilidade para gente e voltamos no segundo tempo na mesma postura.”

Rádio Assunção: O Ferroviário jogou abaixo do nível, abaixo da crítica esperada pelo torcedor Coral?

Tiago Costa: ”A gente propôs o jogo. A gente tentou trabalhar de um lado para o outro para tentar, para entrar na defesa deles. Pegamos uma equipe qualificada. No jogo lá, ganhamos deles. E a gente sabia que na casa deles, eles iriam querer devolver a derrota. Mas eu acho que o que o professor Marcelo Vilar propôs para a gente fazer, não deixou de fazer. Infelizmente, na desatenção na bola parada, levamos o gol.”

Anúncios

Tiago Costa: ”Tínhamos conversado que, teríamos que ficar ali, entre os quatro, do 1º ao 4º estaríamos dentro para classificar. Então estamos aí com essa proposta, mantivemos ali. Sabemos da responsabilidade que é. Contra o Vila era confronto direto também, assim como foi contra o Remo, conseguimos objetivo. Mas infelizmente aqui não conseguimos o resultado positivo, mas sabemos que vamos ter mais dois o confronto direto. Então é trabalhar firme e forte a semana. Ver o que o professor vai propor para a gente aí sabendo que vai ser um o jogo difícil. Um jogo de seis pontos, então o nosso objetivo é a gente se manter no G4.”

A equipe cearense volta a campo no próximo domingo (01). O adversário será o oitavo colocado, Treze. A partida está marcada para o Domingão, em Horizonte, às 15h30min.

Anúncios

Deixe uma resposta