Guarany de Sobral Série D

Jogando em casa, Guarany de Sobral perde para o América-RN

Foto: Instagram/Guarany de Sobral

O Guarasol, agora, se encontra em último colocado em seu grupo na competição

Na tarde desta terça-feira (27), o Guarany de Sobral perdeu para o América-RN, por 3×1, em partida válida pela nona rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Wallace Pernambucano e Dione marcaram para o alviirubro e Esquerdinha marcou para o Rubro-Negro de Sobral. Com o resultado, a clube cearense ocupa a última colocação do seu grupo, até o momento, com oito pontos.

Anúncios

O Jogo

Logo nos minutos iniciais, o América-RN abriu o placar, em cobrança de escanteio, Wallace Pernambucano marca de cabeça e sai na frente no placar. Por sua vez, aos onze minutos, Gleidson é segurado dentro da área e é marcado pênalti para o Guarany de Sobral. Esquerdinha bate forte, no canto inferior esquerdo do goleiro, empatando o jogo para a equipe da casa. Aos trinta minutos, é marcado pênalti para o América-RN, após toque de mão da barreira dentro da área. Wallace Pernambucano cobra e vira o jogo para o alvirrubro, marcando seu segundo gol do jogo. Logo em seguida, chegando aos minutos finais da primeira etapa, após uma boa jogada pela esquerda, Dione recebe e de primeira bate forte, sem chances para o goleiro, ampliando o placar para o América-RN.

Em um melhor começo de segunda etapa, a equipe cearense se arrisca mais, enquanto a equipe do América-RN segura o jogo. O Rubro-Negro de Sobral, no começo do segundo tempo, chegou próximo de diminuir o placar em cobrança de falta de Nilo, assustando o goleiro Vitor Paiva, que levou a melhor. Um segundo tempo sem muitas chances para o América, aos trinta e três minutos, o Guarany de Sobral tem mais uma chance desperdiçada, após um belo cruzamento, Luizão cabeceia bem, mas a bola vai para fora, passando perto da trave.

Na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Guarany de Sobral enfrenta o Floresta, no Estádio Domingão, em Horizonte, buscando a saída da sequência de jogos sem vencer.

Anúncios

Deixe uma resposta