Guarany de Sobral

Guarany de Sobral recebe o embalado América de Natal, no Junco

(Foto: Canindé Pereira/América FC)

Guarany busca sair da última colocação do Grupo A3

Nesta terça-feira, 27, o Guarany de Sobral terá um desafio nada fácil. A equipe cearense enfrentará o embalado América de Natal, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Junco, em Sobral, às 15h.

Anúncios

Apesar de vir de um empate e uma vitória nos dois últimos jogos, a fase do Guarany não é nada boa. A equipe de Sobral é a última colocada do Grupo A3, com apenas oito pontos conquistados de 24 possíveis. Mas, em caso de vitória, a equipe pode ultrapassar o Afogados, e entrar no grupo das equipes que se classificarão para a segunda fase.

No entanto, o Guarany terá pela frente o desafio de vencer o América de Natal. A equipe potiguar está há cinco jogos sem perder, tendo vencido todas as partidas desse período. Com a sequência de resultados positivos, o Mecão assumiu a liderança do Grupo A3.

Anúncios

Ficha Técnica – Guarany de Sobral x América de Natal

Provável Guarany: Adilson; Zé Augusto, Vitor Dadalt, Emanoel Júnior, Nilo; Higor, Gleidson, Rodrigo Mucuri; Esquerdinha, Luizão e Clayton. Técnico: Maurílio Silva

Provável América/RN: Vitor; Everton Silva, Edimar, Alisson Brand, Renan Luis; Felipe Guedes, Romarinho e Dione; Anderson Paraíba, Augusto e Wallace Pernambucano. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Data: 27/10/2020.

Horário: 15h.

Local: Junco.

Transmissão: MyCujoo

Arbitragem:
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz – PR (CBF).
Assistente 1: Eleutério Felipe Marques Júnior – CE (CBF).
Assistente 2: Wesley Rodrigues Miguel – CE (CBF).
Quarto árbitro: Renato Pinheiro – CE (CBF)

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta