Fortaleza

Fortaleza terá semana livre para treinar e descansar seus atletas

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Fortaleza não terá compromisso no meio da semana

Entre os dias 18 e 25 de outubro, o Fortaleza disputou três partidas, todas por competições diferentes. Além disso, o clube cearense ainda precisou fazer uma viagem longa, com destino a São Paulo. Após essa sequência de jogos, sendo dois deles decisivos, o Leão do Pici terá uma semana inteira livre para treinamentos e recuperação dos atletas.

Anúncios

Como parte da recuperação dos jogadores, os mesmos tiveram folga na segunda-feira, 26 e nesta terça-feira, 27, e ficaram livres para fazer atividades com suas famílias ou para resolverem problemas pessoais.

A reapresentação do elenco tricolor será feita na quarta-feira, 28, no turno da tarde, sem local definido ainda. Com isso, o treinador Rogério Ceni, terá cerca de três dias para preparar sua equipe antes do confronto diante do Fluminense, que acontecerá no sábado, 31, às 21h, na Arena Castelão.

Com relação aos atletas que não foram relacionados para a partida do último domingo, 25, eles realizaram atividades na manhã desta terça-feira, 27, no Centro de Excelência Alcides Santos (Pici).

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta