CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Buscando reagir no campeonato, Ceará recebe o Santos pelo Brasileiro Sub-17

Publicado

em

Foto: Pedro Chaves

Na última rodada , o Vovô foi goleado pelo Fluminense e, contra o Peixe, busca a vitória para colar de vez no G4 do seu grupo

Na tarde desta terça-feira (27), às 15h, os meninos do Ceará recebem a garotada do Santos pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. O confronto, válido pela 5ª rodada da competição, acontece na Cidade Vozão e terá transmissão da plataforma MyCujoo, da CBF.

Após sofrer uma dura derrota para a equipe do Fluminense no último sábado (24), fora de casa, pelo placar de 4×2, a garotada do Ceará busca reagir na competição. Para isso, terá de vencer, em casa, um adversário direto por uma vaga no G4 do Grupo B: o Santos. Com 7 pontos, a equipe paulista ocupa a quinta posição na tabela, tendo a mesma pontuação do Athletico-PR, perdendo, porém, no saldo de gols. Enquanto isso, o Vozão, com 4 pontos, está em sexto lugar.

Anúncios

Caso supere o peixe, o Ceará poderá ultrapassar a equipe paulista na tabela, dependendo, novamente, do saldo de gols. Enquanto o time cearense tem -2 de saldo, o time da baixada santista possui +3. Ou seja, para ultrapassar o Santos, o Vovô precisará de uma vitória por pelo menos três gols de vantagem. Caso conquiste os 3 pontos, o Vozão alcançará sua segunda vitória na competição.

A equipe paulista também não vem de um resultado desejável no torneio. Isso porque, na última sexta-feira (23), jogando em casa, empatou em 1×1 com a equipe do Vitória, lanterna geral da competição.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Ceará x Santos

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17 – 5ª Rodada

Ceará: Renan; Gustavo, Igor Ryan, Jeferson, Maicon Kauã; Davi, João Victor, Kauã da Guia; Kadu, David, Jordan. Técnico: Daniel Rocha.

Santos: Mauro Silva, Clenisson, Gerson, Kauan Saraiva, Jair, Kazim, Fabrício, Hyan, Alison, Weslley Patati, Felipe Laurindo. Técnico: Raphael Bahia.

Data: 27/10/2020.

Horário: 15h.

Local: Cidade Vozão.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem: Árbitra: Arianny Kristinne Damasceno de Sousa Nascimento – CE (CBF) Árbitro Assistente 1: John Lennon Batista da Silva Chaves – CE (CBF) Árbitro Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha – CE (CBF) Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior – CE (CBF) Analista de Campo: Eveliny P de Almeida da Silva – CE (CBF)

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading