CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Série A

Apesar de regularizado, Felipe Vizeu tem estreia adiada pelo Ceará

 Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Jogador ficou aprimorando a parte física no CT do clube

Nesta segunda-feira, 26, o elenco do Ceará seguiu viagem com destino à São Paulo. Na quarta-feira, 28, o vovô encara o Santos pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O torcedor que esperava ver Felipe Vizeu em campo nesse jogo, teve suas expectativas frustradas.

O atacante sequer viajou para compor o banco de reservas. A intenção do técnico Guto Ferreira é utilizar o jogador somente quando atingir os 100% de sua forma física ideal. Como Vizeu estava na Europa e sem jogar, a preparação para ter ritmo de jogo deve durar por mais uns dias.

Anúncios

“Ele está 20 e poucos dias sem treinamento e não são três dias que vão condicioná-lo ao ponto de colocar ele para fazer algum tipo de diferença. É mais fácil perder ele nesse início para ter ele mais forte e por muito mais tempo, sem correr risco nenhum, para nos ajudar de uma maneira sustentável até o final”, disse Guto Ferreira.

Anúncios

O agora camisa 91 do vovô chega para suprir uma das principais carência do elenco alvinegro: o setor de ataque. Na tarde de hoje, o nome do centroavante foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dando condições de jogo ao atleta.

Anúncios

A comissão técnica avalia as condições para que Vizeu esteja pelo menos no banco de reservas contra o Botafogo, no próximo final de semana, pelo fechamento do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, as chances são mínimas pelo tempo de preparação necessária.

Deixe uma resposta