Ceará

Visando subir na tabela, Ceará enfrenta o Vasco pelo Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Chaves

Vovô espera encerrar a sequência ruim no sub-20 diante do lanterna da competição

Neste domingo, 25, o Ceará enfrenta o Vasco da Gama pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ, às 15 horas. O alvinegro de Porangabussu é o 12º colocado do torneio, enquanto o time carioca é o lanterna da competição.

O Vovô vem de um revés no meio de semana pela Copa do Brasil sub-20, onde perdeu para o Bahia em casa por 2×1. Porém, a equipe usou o time reserva nesta partida, visando exatamente o duelo diante do Vasco. Já na última rodada pelo Brasileirão sub-20, o time cearense acabou empatando com o Botafogo por 2×2. Dependendo da combinação de resultados, o alvinegro poderá subir para a parte cima da tabela caso saia vencedor do confronto.

Anúncios

Já o Vasco vem de três derrotas seguidas na competição e no seu último jogo perdeu de 2×1 para a Chapecoense fora de casa. A campanha do Gigante da Colina não é nada animadora, com apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas, o time tenta sair da 20ª colocação.

FICHA TÉCNICA – VASCO DA GAMA/RJ X CEARÁ/CE – BRASILEIRÃO SUB20:

Provável Vasco: Alexandre Fintelman, Gabriel, Vitor, Carlos Yuri, Rodrigo Santos; Weverton, João Pedro, Lucas; Arthur, Marcos, João Pedro Costa. Técnico: Diogo Rodrigues.

Provável Ceará: Mateus Eduardo, Átila, João Vitor, Vitão, Mateus Cavalcante; Marco Antonio, Rubens, Rayan; Pedro Igor, André Magno, Guthi. Técnico: Fábio Kettermann.

Local: Estádio Nivaldo Pereira, Nova Iguaçu-RJ

Data: 25/10/2020

Horário: 15h

Transmissão: CBF TV e Mycujoo

Arbitragem:

Árbitro: Rejane Caetano da Silva (FIFA) – RJ

Árbitro Assistente 1: Rafael Sepeda de Souza – RJ

Árbitro Assistente 2: Wallace Muller Barros Santos – RJ

Quarto Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Silva – RJ

Analista de Campo: Gilmar Farto Fernandes – RJ

Anúncios

Deixe uma resposta