COPA DO BRASIL Fortaleza

Após o título cearense, Fortaleza encara o São Paulo pela Copa do Brasil

Foto: Caio Rocha / FramePhoto / Gazeta Press

Equipe tricolor precisa vencer para chegar às quartas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis

O título cearense já ficou para trás. Neste domingo (25), o Fortaleza entra em campo para enfrentar o São Paulo, no Morumbi (SP), às 20h30. O jogo vale vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, feito esse que o Leão do Pici não consegue desde 2001. Caso consiga a classificação, o Fortaleza irá receber 3,3 milhões de reais.

Anúncios

A primeira partida de decisão, na Arena Castelão, acabou em 3 a 3, em um jogo marcado por vários cartões vermelhos. Expulsões essas que geraram dois desfalques certos ao Fortaleza: Carlinhos e Felipe Alves. Além deles, o técnico Rogério Ceni não contará com o atacante Bergson, pois o mesmo já atuou na competição pelo Ceará.

LEIA MAIS: Fisiologista do Fortaleza, Édson Palomares, garante: “Nós vamos chegar contra o São Paulo com o nosso melhor preparo físico”

Para o Leão nenhum outro resultado importa que não seja a vitória. Em caso de empate no tempo normal o jogo se encaminhará para as penalidades. Além da classificação, o técnico Rogério Ceni tentará quebrar um tabu: vencer o São Paulo. O comandante do Leão nunca venceu o clube onde fez história.

Anúncios

O ADVERSÁRIO

Para o duelo de logo mais, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, tem algumas dúvidas e desfalques. Ao longo da semana, Luciano e Igor Vinicius não participaram dos treinamentos. O atacante, no entanto, voltou a treinar na sexta-feira (23), diferente do lateral. Os desfalques confirmados serão: Liziero, Hernanes, Juanfran, Igor Vinícius, Walce e Perri (lesionados), e Rojas (transição).

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X FORTALEZA – COPA DO BRASIL

São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano (Pablo) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Fortaleza: Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Ronald, Romarinho, Tinga e David. Técnico: Rogério Ceni.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo-SP.

Data: 25/10/2020.

Horário: 20h30.

Transmissão: Premiere e SporTV.

Arbitragem:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);

Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS);

Árbitro Assistente 2: José Eduardo Calza (RS);

Quarto Árbitro: Vinícius Furlan (SP);

Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS);

Assistente do VAR 1: Vinícius Gomes do Amaral (RS);

Assistente do VAR 2: Lúcio Beiersdorf Flor (RS);

Observador do VAR: Nilson de Souza Monção (RJ).

Anúncios

Deixe uma resposta