Voltando? Time de Marcinho é eliminado e jogador pode negociar com o Fortaleza

Foto: Divulgação / Dangdai Lifan FC Site

Com a eliminação, o caminho para um possível retorno está aberto

O Chongqing Dangdai, clube pelo qual joga o atacante Marcinho, ex-Fortaleza, foi eliminado da Super Liga Chinesa na manhã deste sábado, 24. A equipe foi derrotada pelo Jiangsu Suning por 1 a 0 em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da competição. Com a eliminação, o caminho para um possível retorno do atacante para o Tricolor do Pici está aberto.

Anúncios

O Fortaleza já monitorava a situação de Marcinho há certo tempo. A equipe tem interesse no retorno do atacante e agora tentará contar com o atleta por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro. Antes mesmo de saber do futuro do Chongqing Dangdai na competição, as duas partes já mantinham conversas sobre uma possível volta do atacante ao Pici. Há também um interesse por parte do próprio jogador em retornar ao Leão, o que pode facilitar ainda mais a negociação.

Anúncios

Marcio Augusto da Silva Barbosa, mais conhecido como Marcinho, tem 25 anos e está atuando no futebol chinês desde 2019. Com a camisa do Fortaleza, Marcinho atuou em 48 partidas, tendo marcado 7 gols. Outro fator favorável à negociação é a identificação de Marcinho com o clube, além do enorme carinho da torcida tricolor para com o atleta.

A partir de agora as conversas devem se intensificar e é possível que haja um acordo em breve. Um possível retorno de Marcinho não agradaria apenas a torcida do Fortaleza, mas principalmente o técnico Rogério Ceni. Muito veloz e habilidoso, o atacante se encaixaria muito bem no esquema tático montado pelo treinador. Por hora, o Fortaleza segue focado em suas campanhas no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A próxima partida da equipe acontece neste domingo, 25, quando encara o São Paulo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Um comentário sobre “Voltando? Time de Marcinho é eliminado e jogador pode negociar com o Fortaleza

  1. Parabéns Rogério Ceni e sua comissão técnica e jogadores pela garra e as belas atuações
    Parabéns Fortaleza e toda diretoria.
    Rogério Ceni (O MITO)
    Contínua nos ajudando a ser vencedor como você é nosso principal ÍDOLO.
    FICA MiTO no Fortaleza precisamos de você .

Deixe uma resposta