Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Fortaleza goleia em casa, assume a liderança do Grupo B e segue 100% no Feminino A2

Foto: Thais Pontes/FortalezaEC

As Leoas não tomaram conhecimento da equipe do São Francisco-BA, e venceram sua segunda partida na competição pelo placar de 5×0. Em partida de dois tempos distintos, o tricolor abriu o placar com a Taciana logo aos 4 minutos da primeira etapa, e imprimiu um ritmo forte até os 22 minutos, somente ai a equipe baiana entrou no jogo e equilibrou um pouco as ações da partida, mas nada que alterasse o placar, final do primeiro tempo, Fortaleza 1×0 São Francisco.

Anúncios

No segundo tempo a equipe tricolor voltou arrasadora, a Girlane ampliou aos 2 minutos, logo em seguida Joelma marcou o terceiro, aos 7 minutos a Leidiane marcou o seu transformando o placar em goleada. Ainda sobrou tempo para a Dayane fazer o 5° gol para o Leão.

Ai se tornou jogo de um só time, o Fortaleza com larga vantagem no placar ocupou todos os espaços do campo, dominou o jogo e administrou a vitória. O tricolor conquistou sua segunda vitória em dois jogos disputados, tem 6 pontos, 13 gols marcados e nenhum gol sofrido, assumindo assim a liderança do Grupo B. A vitória de hoje dá ainda mais tranquilidade para o treinador Igor Cearense seguir trabalhando e se preparar para a próxima partida, que será fora de casa contra a equipe do 3B Sports, no próximo sábado(31). Destacar a força física da equipe das Leoas, que mesmo ganhando durante quase todo o jogo, não abre mão de buscar o gol e jogar pra cima do adversário, lembrar também da Lidiane que marcou seu 5° gol na competição, atleta segue forte na artilharia do time tricolor.

Anúncios

Deixe uma resposta