Floresta Série D

Floresta empata e desperdiça oportunidade de assumir a liderança do grupo A3

Foto: Ronaldo Oliveira/FlorestaEC

Na tarde desta quarta-feira, 24, o Floresta encarou a equipe do Globo no Estádio Barretão, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O Verdão da Vila Manoel Sátiro empatou por 1 a 1, dessa forma, perdeu a chance de assumir a liderança do grupo.

Anúncios

O JOGO

O Floresta começou a partida pressionando o adversário, logo aos 3 minutos de jogo chegou bem perto de abrir o marcador, após cobrança de escanteio, o atacante Flávio Torres cabeceou a bola, que passou tirando ‘tinta’ da trave. Entretanto depois da parada técnica, os donos da casa foram com tudo pra cima do Verdão, principalmente com o extremo Gabriel Silva.

O placar foi aberto aos 33 minutos, depois de lançamento preciso de Beleu, Allef recebeu a bola e cruzou para a intermediaria, o zagueiro Willian Goiano tentou tirar a bola, mas teve a infelicidade de empurrar contra seu próprio gol. Desta forma, o Globo conseguiu tirar o zero a zero do placar.

Anúncios

Já no segundo tempo, ambas as equipes criaram poucas oportunidades. O Verdão da Vila chegou próximo do empate em falta cobrada por Fábio Alves, que chutou forte, obrigando o goleiro Rodrigo Carvalho a fazer grande defesa. Entretanto, quem realmente empatou foi Rene, aproveitando o descuido da defesa, que afastou a bola para o meio da área, dando ao atleta somente o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol.

A Águia de Ceará-Mirim não criou muito na segunda etapa, tentou usufruir bastante da bola aérea, mas sem sucesso, tendo em vista a altura dos defensores do Verdão.

Na próxima rodada, o Floresta terá pela frente a equipe do Guarany de Sobral. A partida será no dia 31 de outubro, às 15:30 no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa.

Anúncios

Deixe uma resposta