Cearense 2020: Árbitro detalha expulsão de Leandro Carvalho em súmula; confira

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Atleta foi bastante criticado pelos torcedores alvinegros por contínuos atos de indisciplina com a camisa do Vovô

Na última quarta-feira (21), Fortaleza e Ceará se enfrentaram pela decisão do Campeonato Cearense 2020. Com gol de Tinga, aos 16 minutos do 2° tempo, o Leão sagrou-se bicampeão estadual e conquistou o seu 43° título da competição.

Anúncios

Contudo, um jogador em especial chamou atenção de maneira negativa. Aos 37 minutos do 2° tempo, Leandro Carvalho, que havia entrado no intervalo, substituindo Fernando Sobral, foi expulso após xingar o árbitro Raphael Claus, de acordo com o que foi relatado na súmula da partida.

“Expulsei diretamente aos 37 minutos do segundo tempo, o atleta de número 80 da equipe do Ceará S. Club, por me ofender com as seguintes palavras: “vá tomar no seu cu caralho”. Informo ainda que enquanto se dirigia para o vestiário, dirigiu-se ao quarto árbitro com dedo em riste, Sr. Avelar Rodrigo, com as seguintes palavras: “Vá tomar no cu vocês todos!”. E em seguida chutou a proteção acrílica da ARA (Cabine do VAR), danificando a mesma.”

O Ceará volta a campo neste sábado (24), às 19h, na Arena Castelão, contra o Coritiba. Atualmente na décima quarta posição, com 19 pontos, o Vovô busca garantir os três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento.

Anúncios

3 comentários sobre “Cearense 2020: Árbitro detalha expulsão de Leandro Carvalho em súmula; confira

  1. O Ceará não teria competência financeira para trazer o Marcinho, dando uma rasteira na torcida rival, como fez qdo trouxe o Osvaldo uma vez e tirou o capetinha do Pici, deixando a torcida e diretoria rival aos prantos. Teria mais valor do q uns quatro q bem no banco são levados, começou a HR de enxugar a folha, as competições estão ficando menor, de 5 no início, há 2 no momento, e Jajá será apenas a série A.

  2. E alguns torcedores ficam criticando o árbitros que expulsam os caras sem nós vermos fazer nada.Eu não sou a favor de críticas no escuro,vi o que o Klaus escreveu no relatório carregado de palavras impronunciável,este tipo de coisa tinha que dá gancho,pra da exemplo e os caras pararem se dizer i que não devem dentro de campo.

  3. Em quanto haver corrupção no futibol ja mais o time do nordeste va ser campeão de um brasileirão, de uma copa do brasil da série A veja o exeplo do são paulo X fortaleza teve a juda do juiz ai vêm a federação de esporte dizer que o juiz ágil serto me convença isso é ou não é mafia para ajudar o São paulo a seguir enfrente.

Deixe uma resposta