BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará leva susto no inicio, mas vira o jogo diante do Coritiba

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Com a vitória, o Ceará chega à 8ª posição da tabela com 22 pontos

Na noite deste sábado (24), o Ceará recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Coritiba e venceu de virada por 2 a 1. Os gols do alvinegro foram marcados por Vina e Eduardo. Rodrigo Muniz foi o responsável pelo gol do Coxa. Com o resultado, o Vovô ocupa, no momento, a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

Anúncios

A PARTIDA:

Logo no inicio da partida, o Ceará foi surpreendido. Luiz Otávio acabou recuando mal para Eduardo Brock, que se atrapalhou, e Rodrigo Muniz abriu o placar na Arena Castelão aos dois minutos de partida. Porém, seis minutos depois, Vina tratou de deixar tudo igual na Arena Castelão. O primeiro tempo teve um domínio alvinegro, entretanto, com pouca objetividade.

Anúncios

Contudo, no inicio da segunda etapa, o Ceará foi cirúrgico e virou a partida com Eduardo, que marcou seu primeiro gol pelo alvinegro, aos seis minutos da etapa final. A partir disso, o Ceará foi pressionado pelo Coritiba. Mas Fernando Prass fez duas belas defesas evitando o empate do Coxa.

O time de Guto Ferreira chegou, novamente com Eduardo, mas dessa vez esbarrou no goleiro Wilson.

Anúncios

O Ceará volta a campo nessa quarta-feira (28), só que pela Copa do Brasil. O time alvinegro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro (SP), às 16h.

Anúncios

Deixe uma resposta