Ceará

Ceará encara a equipe de Teresina-PI neste sábado pelo Brasileirão Feminino A2

Foto: Pedro Chaves

Meninas do Vozão buscam a segunda vitória

Após paralisação do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, as Meninas do Vozão voltam a campo hoje (24), pela 2a rodada do torneio diante da equipe de Teresina-PI no estádio Albertão às 17:00hrs. Após estrear diante da equipe do Oratório/AP ganhando por 5×0, o Ceará lidera o grupo A com 3 pontos.

Durante a preparação nos treinos para o retorno, a base do time foi mantida. Mesmo com as dificuldades diante da pandemia, a modalidade feminina deu continuidade ao trabalho e contratou mais dois reforços: a lateral-esquerda Andreza e a atacante Ana Maria. O técnico Sérgio Alves intensificou os treinos nas últimas duas semanas, tendo direcionamento do preparador físico André Souto. O principal objetivo do elenco na temporada é o acesso para elite do futebol brasileiro.

Anúncios

O Tirandentes-Pi também estreou vencendo na competição, contra a equipe Juventude Timonense pelo grupo A. O jogo será transmitido pela plataforma de streaming Mycujoo.

Arbitragem:
Árbitro: Jardiel da Rocha Soares Assistentes: Raimundo David dos Reis Maura Cunha Costa Quarto Árbitro: Heilton Alves Lima

Anúncios

Deixe uma resposta