Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Buscando manter início arrasador, Fortaleza recebe as meninas do São Francisco-BA pelo Feminino A2

Foto: Thaís Pontes/Fortaleza EC

Após uma sonora goleada por 8×0 sobre o São Valério-TO, meninas do Leão buscam manter o ótimo começo de campeonato

Na tarde deste sábado (24), as meninas do Fortaleza recebem a equipe do São Francisco-BA, em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 2020. A partida acontece às 15h no estádio Raimundão, em Caucaia, e terá transmissão da plataforma MyCujoo, no site da CBF.

Após uma estreia mais do que incrível na última terça-feira (20), na qual as leoas do Fortaleza golearam com autoridade a equipe do São Valério-TO pelo placar de 8×0, elas voltam a campo buscando seguir nesse ritmo de jogo e emplacar a segunda vitória seguida na competição. Atuais líderes do Grupo B do torneio, as meninas são seguidas por 3B Sport-AM e Real Ariquemes-RO (devido à goleada e ao saldo de gols de +8, as meninas do Tricolor do Pici lideram o pote) e buscam manter a posição no topo da tabela.

Anúncios

O São Francisco-BA, por outro lado, realizou sua partida válida pela 1ª rodada da competição no dia 15 de março, antes da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. A equipe foi derrotada em casa pelas meninas do Real Ariquemes-RO pelo placar de 2×0 e atualmente ocupam a quarta colocação do Grupo B.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x São Francisco-BA

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 2020 – 2ª Rodada

Fortaleza: Mirian; Mari, Camilla, Naytielle, Ruiva; Manuela, Leidiane, Joelma; Taciana, Milena, Natália. Técnico: Igor Cearense.

São Francisco-BA: Roseane; Gleice, Andressa, Raquel, Tamires; Duda, Ivanice, Laís, Lany; Laís Fernanda, Marina. Técnico: Donato Conceição.

Data: 24/10/2020.

Horário: 15h.

Local: estádio Raimundão.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem: Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior – CE (CBF) Árbitro Assistente 1: Anderson da Silva Rodrigues – CE (CBF) Árbitro Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha – CE (CBF) Quarta Árbitra: Arianny Kristinne Damasceno de Sousa Nascimento – CE (CBF) Analista de Campo: Eveliny P de Almeida da Silva – CE (CBF)

Anúncios

Deixe uma resposta