Floresta

Buscando manter a invencibilidade, Floresta enfrenta o Globo-RN

Foto: Ronaldo Oliveira

No primeiro encontro pelo campeonato entre as equipes, o Verdão da Vila Manoel Sátiro venceu por 2×0

Neste sábado (24), o Floresta volta a enfrentar o Globo-RN, pela nona rodada do Grupo C da Série D do Campeonato Brasileiro, às 15 horas, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim no Rio Grande do Norte. No último encontro entre as equipes na competição, o Floresta levou a melhor, vencendo por 2×0, jogando dentro de casa. Agora, jogando fora de casa, o Verdão busca manter sua sequência de jogos invicto, com 4 vitórias e 3 empates.

Vivendo uma grande fase no campeonato, com 7 jogos de invencibilidade, o Floresta se encontra na vice-liderança, na cola do líder de seu grupo, o América-RN. Caso ocorra o triunfo nessa partida, o Verdão poderá chegar a ponta da tabela. Para isso, o técnico Leston Júnior, não poderá contar com a presença do volante Thalisson, suspenso após receber cartão vermelho na última partida.

Pelo lado adversário, o Globo-RN, não vive grande fase, diferente da equipe visitante. A Águia vem de uma sequência de 6 jogos sem vencer na competição, além de ocupar a sexta colocação do Grupo C. Com isso, o elenco do técnico Renatinho Potiguar, busca vencer a partida e deixar a péssima sequência de jogos para trás.

Anúncios

FICHA TÉCNICA:

FLORESTA: Douglas Dias; Lito, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Leanderson, Marconi Ribeiro, Paulo Vyctor, Diego; Deysinho e Flávio Torres.

GLOBO-RN: Rodrigo Carvalho; Felipinho, Alexandre, Marlon, Julieu; Ramon, Allef, Beleu; Marcelinho, Kapa e Gabriel Silva.

LOCAL: Estádio Barrettão.

DATA: 24/10/2020

HORÁRIO: Às 15 horas.

TRANSMISSÃO: Mycujoo (Clique aqui)

ARBITRAGEM: Árbitro: Moisés Ferreira Simão – BA

Árbitro Assistente 1: Luís Carlos de França Costa – RN

Árbitro Assistente 2: Debora Rayane Fernandes Martins – RN

Quarto Árbitro: Moisés Estevão de Moura Lima – RN

Analista de Campo: Aldeilma Luzia da Silva – RN

Anúncios

Deixe uma resposta