BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Após jogo difícil, Guto Ferreira afirma que a vitória foi na superação

Foto: Reprodução/Vozão TV

Ceará venceu a equipe do Coritiba pelo placar de 2 a 1

Foi no sufoco, mas o Ceará venceu o Coritiba, de virada, por 2 a 1. O resultado levou à equipe alvinegra a 8ª posição no Campeonato Brasileiro. Após o triunfo, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva na Arena Castelão. O comandante alvinegro afirmou que a vitória do time foi na base da superação.

Anúncios

“Foi uma vitória na superação. Sofremos o gol cedo, mas não nos abatemos. Buscamos o resultado, conseguimos. Temos agora o domingo para comemorar, mas quarta-feira já temos Copa do Brasil”, afirmou o ‘Gordiola’.

O Ceará acabou sendo derrotado na última quarta-feira (21) pelo Fortaleza, ficando com o vice do Campeonato Cearense. Guto garantiu que os jogadores não se abalaram: “A equipe teve reação pois sabe o que quer na competição e teve força mental para construir um grande resultado. Pecamos no inicio, mas corremos atrás e viramos a partida.”

Anúncios

Na quarta-feira (24), o Ceará enfrenta o Santos, fora de casa, pela Copa do Brasil. O treinador falou sobre a possível utilização de Felipe Vizeu: “Nós temos que recuperar a condição física dele. Ele está há mais de 20 dias sem treinamento e não será em três dias que vai resolver isso. Não pode arriscar ter ele em uma partida e perder no restante da temporada.”

Anúncios

Deixe uma resposta