Felipe Vizeu afirma que a história do Ceará pesou em sua escolha

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Atacante foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (23)

Menos de uma semana após o anúncio da chegada de Felipe Vizeu ao Ceará, o novo atacante alvinegro foi apresentado de forma oficial na sede do clube. O agora camisa 97 do Vozão falou sobre o que levou o jogador a vestir camisa do clube.

Anúncios

“O carinho que eu recebi da torcida, a história do clube, a grandeza do Ceará, tudo isso contou bastante. Um clube de Série A, do tamanho que é o Ceará, eu não podia descartar a possibilidade”, destacou o novo atacante do Ceará.

O jogador vem para suprir uma das principais carência do elenco alvinegro: o setor de ataque. Perguntado se estipula números de gols, Vizeu disse que o importante é trabalhar jogo a jogo: “No inicio da minha carreira eu sempre tinha uma meta de gols, mas agora, acredito que a cada temporada um atleta não pode se basear em uma meta, até porque, as temporadas são diferentes. Mas eu estou motivado para fazer muitos gols.”

Revelado no Flamengo, acumulando passagens por Grêmio e futebol europeu, Felipe Vizeu elogiou a estrutura do Ceará: “Eu sempre acompanhei (o Ceará) e sempre tive uma visão muito boa. A estrutura é muito boa, algo que é muito importante para todo atleta, para os funcionários, e isso é muito interessante. Isso é importante pois nos deixa tranquilo para jogar.”

Anúncios
Anúncios

2 comentários sobre “Felipe Vizeu afirma que a história do Ceará pesou em sua escolha

  1. Como que ele sempre acompanhou o Ceará jogando fora do Brasil esses caras tem a maior cara de Pau pra que essas mentiras sem necessidade cade a humildade.

Deixe uma resposta