Fortaleza

“Vale demais ser campeão”, afirma Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, após conquista do estadual

Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo conquistou o quarto título da sua gestão

Logo após a conquista do Campeonato Cearense, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre a importância de ser campeão mais uma vez pelo clube. É o quarto título em sua gestão, que começou no fim de 2017 logo após o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Na partida de hoje, o Fortaleza venceu o Ceará por 1 a 0 com gol de Tinga e conquistou o seu 43º título estadual. Marcelo frisou a felicidade que estava sentindo. “Ser campeão vale demais. É dificílimo, é raro ser campeão quatro vezes. Tem um projeto, os jogadores estão há muito tempo e são identificados com o trabalho”, disse.

Marcelo ainda ressaltou o foco do Tricolor na decisão contra o São Paulo, pelas oitavas da Copa do Brasil. “Vamos celebrar, não podemos fazer festa por conta da pandemia, mas é comemorar e focar no jogo de domingo e tentar fazer história novamente”, finalizou.

Anúncios

No domingo, às 20h30, o Fortaleza encara o São Paulo no Morumbi buscando a classificação para as quartas da Copa do Brasil. A partida de ida terminou empatada em 3 a 3, jogo que foi realizado na Arena Castelão.

One Reply to ““Vale demais ser campeão”, afirma Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, após conquista do estadual

Deixe uma resposta