Na Arábia Saudita, Cariús celebra título do Fortaleza: “gratidão por tudo”

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Nos últimos 10 anos, Cariús é o maior artilheiro do futebol do estado

Na noite da última quarta-feira (21), o Fortaleza conquistou o campeonato Cearense de 2020, o 43º título de na história da competição. Esse título teve um sabor especial para um jogador que não está mais no Leão. Edson Cariús, que recentemente acertou a sua ida ao futebol da Arábia Saudita, onde vai defender o Al Jabalain, conseguiu o único título que lhe faltava a nível estadual. O jogador participou da campanha do Tricolor e marcou 4 gols.

Anúncios

“Pra mim é muito gratificante, fruto de muito trabalho e dedicação, exemplo de superação. Começar em uma terceira divisão sendo campeão e se tornar campeão em todas as competições realizadas pela FCF é muito gratificante. Feliz demais por ter conseguido, o único título que me faltava aqui no estado era ser campeão da primeira divisão. Gratidão por tudo”, disse.

Além da marca de títulos, Edson Cariús também ostenta uma outra marca significativa no futebol Cearense. Nos últimos 10 anos, Cariús é o maior artilheiro do futebol do estado. Deixando pra trás nomes como Magno Alves, Osvaldo, entre outros. Edson Cariús soma 111 gols marcados por clubes Cearenses.

Anúncios

“Me sinto muito feliz em ter conquistado esse feito de maior artilheiro da década do futebol Cearense, mesmo com pouco tempo como atleta profissional. Isso significa muito pra mim e uma grande conquista. Estou muito feliz por tudo isso”, completou.

Deixe uma resposta