CAMPEONATO CEARENSE Fortaleza Série A - Cearense

“Medo de não conseguir me despedir daqui com a casa cheia”, diz Ceni após conquista do Cearense

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Técnico conquistou segundo título estadual com o Fortaleza

Logo após a conquista do 43° título do Campeonato Cearense na noite desta quarta-feira, 21, com vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, o técnico Rogério Ceni falou do “medo” de não se despedir do Fortaleza em um jogo com casa cheia. Devido a pandemia da Covid-19, os jogos estão sendo realizados com portões fechados.

Anúncios

“Lamento muito não comemorar um título com a torcida aqui dentro (Arena Castelão). É uma das coisas que eu mais tenho receio, mais fico com medo, é de não conseguir me despedir disso aqui com a casa cheia. Para mim seria uma tristeza muito grande porque vivi tanta coisa boa com a casa cheia, então como a gente não sabe quando volta o público e nem a carreira da gente como segue. Mas seria a coisa mais triste para mim não conseguir um dia me despedir com a presença do torcedor”, disse o treinador em entrevista após o jogo na TV Verdes Mares.

Desde que chegou ao Tricolor de Aço no final de 2017, Ceni completou 150 jogos à frente do clube, tendo conquistado dois estaduais, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série B. O contrato com o Leão do Pici foi firmado até fevereiro de 2021, quando está previsto o fim da Série A do Brasileirão.

Anúncios
Israel
Jornalista

Deixe uma resposta