CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fazendo história! Ceni chega ao quarto título pelo Fortaleza em 150 jogos na beira do gramado

Publicado

em

Foto: Divulgação

Ceni é o segundo técnico com mais jogos na história do Fortaleza

A final de hoje contra o Ceará tinha um gosto muito especial para Rogério Ceni, técnico do Fortaleza. Ele estaria comandando o Tricolor em sua partida de número 150, no Clássico-Rei que valia o título de campeão estadual. Era a ocasião perfeita para continuar fazendo história.

Após o jogo contra o Palmeiras, onde venceu por 2 a 0, Ceni ressaltou aos seus jogadores a importância de ser campeão. “Precisamos nos manter doze jogos invictos. Precisamos ser campeões quarta-feira. Campeão é para poucos”, afirmou. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor venceu o Ceará por 1 a 0 com gol de Tinga e conquistou seu 43º título do Campeonato Cearense.

Anúncios

Rogério Ceni chegou ao seu bicampeonato estadual com o Leão, pelo segundo ano consecutivo: 2019/2020. Ano passado, foi campeão da Copa do Nordeste e em 2018 conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro. São quatro títulos, levantando taça em todos os anos desde que chegou ao clube.

“Fico muito feliz porque esses caras trabalham demais, me suportam, são extremamente dedicados e trabalhadores, acho que dedico esse título também à torcida. Era possível vencer esse ano e a gente entrega um bicampeonato, o quarto título em três anos aqui. Agora é tentar descansar, porque domingo é uma batalha árdua”, disse Rogério.

Anúncios

Além de ser o segundo técnico com mais jogos na história do Fortaleza. Agora são 150 jogos: 81 vitórias, 32 empates e 37 derrotas. 219 gols feitos e 128 gols sofridos (91 gols positivos de saldo). Se engana quem acha que ele se contenta com isso. No domingo, às 20h30, o Fortaleza encara o São Paulo no Morumbi buscando a classificação para as quartas da Copa do Brasil.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading