“Eu sou muito grato”, diz Saulo Mineiro, sobre o Ceará, que o ajudou a corrigir o problema cardíaco

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Saulo fez sua estreia pelo Vovô na final do estadual

Saulo Mineiro, atacante do Ceará, fez a sua estreia com a camisa alvinegra na noite da última quarta-feira, 21. O atleta comentou sobre a correção do problema em seu coração, e lamentou não ter saído com a vitória, na sua primeira partida pelo Vovô:

Anúncios

“Passei por um procedimento recente, onde tive que corrigir um problema no coração, e graças a Deus tive uma recuperação rápida, e pude estar a disposição para poder ajudar o elenco nesse jogo de ontem, mas infelizmente não saímos com a vitória, mas agora vamos focar no Campeonato Brasileiro”.

Comentando sobre as posições onde pode atuar, dentro do time alvinegro, Saulo diz que já é acostumado com as posições de ponta e centroavante, o que pode facilitar seu encaixe no elenco do Vovô:

“Eu já venho acostumado com essa formação tática, já venho jogando alguns anos como centroavante e como ponta, eu já meio que conheço, então para mim fica muito mais fácil de poder encaixar juntamente com o elenco”.

Anúncios

Saulo comentou sobre as dificuldades que o problema em seu coração trouxeram para sua vida, e assumiu ter encerrado a carreira por um tempo:

“Eu cheguei a encerrar a carreira, aos 17 anos, justamente por causa desse problema. Aos 18 anos fui trabalhar como servente de pedreiro, fui fazer faculdade, e ali eu desiludi totalmente do futebol, justamente por causa desse problema que eu tive”.

Porém, ao chegar no Ceará, Saulo fez um procedimento, justamente para corrigir o problema cardíaco. Agora, o atleta está totalmente recuperado, e mostrou toda a sua gratidão ao clube cearense, e prometeu se entregar ao máximo pelo time:

“Eu sou muito grato. Eu nem atuei pelo Ceará, mas eu já tenho uma gratidão muito enorme pelo Ceará. E isso me motiva muito mais. Eu já tinha uma motivação grande de estar atuando pelo Ceará, que é um clube grande, de uma torcida fanática, então agora tenho um motivo a mais. Então se eu puder sair de campo esgotado para ajudar a equipe, eu vou estar saindo”, finalizou o atacante.

Anúncios

Deixe uma resposta