“Eu queria muito ser campeão” afirma Rogério Ceni após conquista do título cearense

Foto: Pedro Chaves/FCF

Treinador chegou ao seu quarto título a frente do Fortaleza

Depois de conquistar seu quarto título a frente do Fortaleza, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva ainda na Arena Castelão. Feliz pela conquista, o treinador comentou sobre os jogos decisivos diante do Ceará.

Anúncios

“Foram dois jogos parelhos, onde nós vencemos no detalhe. Não fizemos um grande jogo hoje, um jogo de final nem sempre é tão bonito, pois muda a estratégia. Mas é importante duas vitórias contra o maior rival, assim como foi ano passado nas finais” comentou Ceni após o Clássico-Rei.

Rogério Ceni destacou, na coletiva, a mudança em sua estratégia de jogo para ser campeão cearense: “Eu queria muito ser campeão, tentei encontrar uma maneira para vencer. Nós sabíamos que iria ser um jogo fora do nosso padrão, mas tentamos ser objetivos, focando no resultado final que era o que importava.”

Anúncios

Conquistando seu quarto título a frente do Fortaleza no seu jogo de número 150 no comando tricolor, Ceni não escondeu a felicidade de ser campeão: “Títulos são para sempre. Estou aqui há quase três anos e ganhei meu quarto título. Disputamos quatro finais de mata-mata e vencemos três, perdemos só em 2018. Times campeões são eternizados. Nós conseguimos colocar mais um quadro de campeão no Pici.”

Anúncios

Deixe uma resposta