Ceará

Buscando nova vitória, Ceará recebe o RB Bragantino pelo Brasileirão de Aspirantes

Foto: Paulo Gentil

O Ceará entra em campo nesta quinta-feira, 22, pelo Brasileirão de Aspirantes 2020. A equipe cearense enfrenta o RB Bragantino, em partida válida pela segunda rodada da competição. O confronto acontece às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE. O Alvinegro ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo A da competição, após golear o Santa Cruz por 5 a 1 em sua estreia. Já o Red Bull Bragantino é o sexto colocado do Grupo B, tendo sido derrotado pelo Paysandu pelo placar de 2 a 1.

Anúncios

A primeira atuação do Ceará no Campeonato Brasileiro de Aspirantes foi animadora. A equipe conseguiu uma vitória expressiva, jogando fora de casa, contra o Santa Cruz. A Comissão Técnica da equipe decidiu por utilizar, além de jovens atletas vindos das categorias de base, alguns jogadores que são da equipe profissional, mas que não estavam sendo muito utilizados, como é o caso do goleiro Richard e dos atacantes Rick e Jacaré.

O Red Bull Bragantino, adversário do Ceará nesta quinta-feira, não teve um bom início de competição. Acabou sendo derrotado, casa, pela equipe do Paysandu. Além da derrota, a equipe paulista também saiu no prejuízo no que diz respeito a jogadores suspensos. Christian e Venicio, atletas da equipe, acabaram sendo expulsos na primeira rodada e desfalcam o Massa Bruto no confronto contra o Ceará.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – CEARÁ/CE x Red Bull Bragantino/SP

Provável Ceará: Richard, Buiú, Fernando, Alan e Nailton; Jadson, Geovane e Rafael Carvalheira; Rick, Jacaré e Cristiano. Técnico: Daniel Azambuja.

Provável Red Bull Bragantino: Victor, Juliano, Christian, Kauan e Guilherme; Venicio, Cris e Wagner; Iago, Bruno e Robson. Técnico: Vinicius Munhoz.

Data: 22/10/2020.

Horário: 15h.

Local: Cidade Vozão, Itaitinga-CE.

Transmissão: CBF TV e MyCujoo.

Arbitragem:
Árbitro: Alexandre de Sousa Peixoto/CE (CD)
Assistente 1: Jailson Albano da Silva/CE (AB)
Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Junior/CE (AB)
Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro/CE (CD)
Analista de Campo: Francisco José de Sousa Soares/CE (CBF)

Anúncios

Deixe uma resposta