Floresta Série D

Sonhando com a liderança do Grupo 3, Floresta enfrenta o Salgueiro em Horizonte

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

No último encontro entre as equipes, o Verdão da Vila Manoel Sátiro levou a melhor

Nesta quarta-feira (21), Floresta e Salgueiro voltam a se enfrentar pelo grupo C da Série D do Campeonato Brasileiro, às 15:30, no Estádio Domingão, em Horizonte. No último encontro entre as equipes, o Verdão levou a melhor, vencendo a partida por 1×0, jogando no interior pernambucano. Dessa vez, a equipe cearense busca a vitória com o intuito de chegar à liderança do seu grupo.

A equipe do Floresta vem em uma boa sequência de 3 vitórias na competição, além de se encontrar na vice-liderança do seu grupo, ficando atrás do América-RN, ambos com 14 pontos, perdendo somente no saldo de gol, em que o Lobo se encontra com 5 de saldo e o atual líder com 7. Para a partida, o técnico Leston Júnior poderá contar com o volante Jô Almeida, voltando de supensão.

Anúncios

Já a equipe Pernambucana vive sua pior fase na competição. Em uma péssima sequência de jogos de 4 jogos sem vencer no campeonato, com três empates e uma derrota, o Carcará busca o triunfo contra o Floresta para quebrar essa sequência ruim. Para isso, o técnico Daniel Neri deverá fazer uma alteração no ataque da equipe pernambucana, entrando com Thomas Anderson no lugar de Daniel Passira.

FICHA TÉCNICA:

FLORESTA: Douglas Dias; Lito, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Leanderson, Marconi Ribeiro, Thalison, Diego; Deysinho e Flávio Torres.

SALGUEIRO: César Tanaka; Sinho, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena, William Daltro, Tarcísio e Renato; Thomas Anderson e Ciel.

LOCAL: Estádio Domingão.

DATA: 21/10/2020

HORÁRIO: 15:30

TRANSMISSÃO: Mycujoo (Clique aqui)

ARBITRAGEM: Árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira – TO

Árbitro Assistente 1: Anderson da Silva Rodrigues – CE

Árbitro Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha – CE

Quarto Árbitro: Alexandre de Sousa Peixoto – CE

Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia – CE

Anúncios

Deixe uma resposta