Ceará Futsal Pires Ferreira

No Ginásio Vozão, Ceará e Pires Ferreira empatam pela Copa do Brasil de Futsal

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Quem vencer no segundo jogo se classifica

A estreia de Ceará e Pires Ferreira na Copa do Brasil Sicredi de Futsal foi de alto nível. Em grande duelo no Ginásio Vozão, o Alvinegro e a equipe interiorana empataram por 2 a 2. João César e Samuelkson marcaram os gols do Vovô. Domar e Véi Mombaça para o Pires Ferreira.

Primeiro tempo

Apesar do mando de quadra ser do Ceará foi o Pires Ferreira que tomou as primeiras iniciativas ofensivas na partida. O goleiro Bruno Lambão teve que fazer grandes defesas para impedir o gol adversário.

Com o passar dos minutos, o Vovô tomou as rédeas da partida e em finalização de fora da área, o experiente João César abriu o placar.

Na reta final da primeira etapa, Domar aproveitou boa jogada trabalhada e igualou o marcador.

Segundo tempo

Imprimindo um ritmo mais forte após o intervalo, o Ceará criou inúmeras oportunidades de marcar no início do segundo tempo.

Depois de desperdiçar alguns lances, o Vovô fez o segundo gol em uma pintura de Samuelkson. O pivô alvinegro recebeu o passe e finalizou de letra.

O Pires Ferreira precisou se lançar ao ataque com goleiro-linha e foi em um espaço achado no meio da quadra que Véi Mombaça fez linda jogada e finalizou de bico para igualar o placar.

Para o segundo jogo, nenhuma das equipes tem vantagem e qualquer empate leva a decisão para a prorrogação.

O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira, 28, em Sobral.

Deixe uma resposta