Floresta Série D

No apagar das luzes, Floresta empata com Salgueiro e assume a liderança provisória do grupo 3

Foto: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta

O Verdão já soma seis jogos de invecibilidade na competição

Na tarde desta quarta-feira, 21, o Floresta recebeu o Salgueiro no Estádio Raimundão, em partida válida pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. O Verdão empatou por 2 a 2, dessa forma, assumindo a liderança provisória do grupo 3 da competição nacional.

Anúncios

Invicto a seis partidas, contando com o empate desta quarta-feira, o Lobo da Vila Manoel Sátiro terá que torcer para um tropeço do América-RN, que logo mais encara o Atlético-PB, para se manter na ponta.

Anúncios

O JOGO

Em um primeiro tempo bastante truncado e com poucas oportunidades para ambas as equipes, o Floresta soube aproveitar melhor as chances criadas e abriu o placar aos 30 minutos de jogo, com o artilheiro Flávio Torres.

O Salgueiro chegou bem próximo de empatar a partida, após pênalti cometido pelo time da Vila Manoel Sátiro, o atleta do Carcará desperdiçou a cobrança, acertando a trave do goleiro Douglas Dias.

A equipe do Floresta entrou bastante desligada no início da segunda etapa, e o Carcará se aproveitou disso, logo aos 3 minutos do segundo tempo, Daniel faz o gol que coloca igualdade no placar.

O atual campeão pernambucano ainda chegou a virar a partida com gol de Renato Henrique, aos 43 minutos da segunda etapa. Tudo já parecia perdido, mas o Floresta não se deu por vencido e já nos acréscimos conseguiu um pênalti, que foi convertido por Paulo Vyctor, deixando tudo igual no Raimundão.

Na próxima rodada o Verdão vai até o Rio Grande do Norte encarar o Globo, às 15hrs, sábado, 24, no estádio Barretão.

Anúncios

Deixe uma resposta