CAMPEONATO CEARENSE Icasa Série B Sem categoria

Leylon fala da expectativa na estreia pelo Icasa e sobre a disputa do acesso para elite do estadual

Foto: Divulgação

O jogador conquistou o acesso e o título no ano passado pelo Caucaia

No próximo fim de semana começa a segunda divisão do Campeonato Cearense, e o Icasa, que já esteve perto de disputar a elite do Brasileirão, irá estrear em casa contra o Pacatuba. A última vez que a equipe disputou a primeira divisão do futebol do Ceará, foi em 2016.

Anúncios

O volante Leylon, que no início do ano estava no Avenida, do Rio Grande do Sul, foi contratado para a disputa da competição. “As expectativas são as melhores possíveis, o Icasa é um clube de tradição e não pode passar tanto tempo sem estar na elite do futebol cearense. Sabemos que iremos enfrentar muitas dificuldades, ter uma competição muito nivelada e que os detalhes farão a diferença.”

Leylon disputou a competição na temporada passada pelo Caucaia, onde foi campeão e conseguiu o acesso. Natural de Campos Sales-CE, o jogador também já passou pelo Guarani de Juazeiro, Uniclinic e Ferroviário. Agora busca se destacar no Icasa e acredita no acesso.

Anúncios

“Acredito no potencial do grupo que foi formado, pois estamos trabalhando muito. Com o apoio e condições dadas pela direção iremos fazer uma ótima competição e consequentemente colocar o Icasa na primeira divisão novamente.”

Deixe uma resposta