Ceará COPA DO BRASIL

Jogando em casa, Ceará perde para o Bahia na Copa do Brasil sub-20

Foto: Pedro Chaves/FCF

Jogo da volta será próxima quarta, na Bahia

Na tarde desta quarta-feira, 21, o Ceará recebeu o Bahia pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O alvinegro agora terá que reverter a desvantagem no dia 28, em território baiano.

Anúncios

A partida começou movimentada, com as duas equipes propondo o jogo a todo instante, mas, poupando os titulares para o duelo contra o Vasco pelo Brasileirão de Aspirantes, o Vovô ficou vulnerável às investidas do time baiano, que logo encontrou o gol. Christian, o camisa 9 do tricolor abriu o placar. 1 a 0 para os visitantes.

Anúncios

Na segunda etapa os reservas alvinegros esboçaram uma reação, pois logo no início, Fernando, o zagueiro, deixou tudo igual na Cidade Vozão. Mas, logo em seguida veio o gol da vitória dos baianos . Hélio, de fora da área, acertou um belo chute e deu ponto final ao jogo.

O duelo de volta acontece na próxima quarta, 28/10, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João/BA. Vale lembrar que não existe gol qualificado, ou seja, basta um 1 a 0 para o Ceará que o alvinegro leva a partida para o pênaltis.

Anúncios

Ednardo Castro
Cearense, formado em jornalismo, apaixonado por futebol.

Deixe uma resposta