CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza vence o Ceará novamente e pela 43ª vez é campeão cearense

Publicado

em

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Fortaleza venceu novamente o Ceará e se sagrou bicampeão cearense de 2020

Na noite desta quarta-feira (21), o Fortaleza venceu novamente o Ceará e conquistou o título do Campeonato Cearense de 2020. O único gol da partida foi marcado por Tinga. A equipe tricolor conquistou seu bi campeonato consecutivo e seu 43º na história.

Anúncios

A PARTIDA

Precisando reverter o placar, o Ceará se lançou mais ao ataque desde o inicio. O Fortaleza, por outro lado, se defendendo e saindo nos contra-ataques. Vina e Sóbis mandaram duas bolas na trave, sendo esses o lance de mais perigo do alvinegro na primeira etapa.

Anúncios

Já pelo lado tricolor, apenas em chute de Tinga, de fora da área, o Leão chegou com mais perigo.

Na etapa final, o cenário parecia não mudar. Nos dez primeiros minutos, o Ceará repetiu a postura da primeira etapa, chegando com muito perigo ao gol de Felipe Alves. Porém, em falha do zagueiro Tiago Pagnussat, a bola sobrou para Tinga que colocou o Fortaleza na frente e ampliou a vantagem do tricolor.

Após o gol, a equipe de Rogério Ceni controlou as ações do jogo sem sofrer nenhum perigo. Nos minutos finais, Leandro Carvalho acabou sendo expulso.

Anúncios

O Fortaleza agora volta a campo no domingo (25), para outra decisão, dessa vez pela Copa do Brasil diante do São Paulo. O jogo será no Morumbi (SP), às 20h30. Já o Ceará joga pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (24), na Arena Castelão, às 19h.

Anúncios

Continue lendo
1 Comment

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading