Fortaleza

Fortaleza e Sampaio Corrêa ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Foto: Samuel Andrade / Fortaleza EC

Leão sai na frente, vê adversário virar o placar, empata a partida, mas não consegue voltar à frente do marcador

Na tarde desta quarta-feira (21), Fortaleza e Sampaio Corrêa se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020. O confronto, realizado no CT Ribamar Bezerra, acabou empatado, com um placar de 2×2. O promissor atacante Sabará abriu o placar para o Leão, enquanto Thiago Santos virou a partida para o Tubarão. Por fim, Miguel empatou a partida para o Tricolor de Aço. Com o resultado, o Fortaleza conquista seu segundo ponto, mas segue sem vencer na competição. O Tricolor do Pici volta a campo pela competição na quinta-feira, dia 29 de outubro, às 15h, e enfrenta seu arquirrival Ceará. O Clássico-Rei será realizado também no CT Ribamar Bezerra e será válido pela 3ª rodada do torneio.

Anúncios

O JOGO

O Fortaleza saiu na frente do confronto nordestino. Com gol da joia Sabará, aos 34 minutos do primeiro tempo, o Leão abriu o placar no CT Ribamar Bezerra. No entanto, o Tricolor do Pici, em apenas três minutos e nos acréscimos da primeira etapa, viu o atacante Thiago, da equipe do Sampaio, marcar duas vezes, aos 46 e aos 49 minutos, e virar a partida para a “Bolívia Querida”. Já na segunda metade do duelo, logo aos 6 minutos, o Leão empatou a partida com o meio-campista Miguel e reascendeu suas esperanças de conquistar a vitória. Esta, porém, ficou apenas no desejo das equipes, pois nem o Leão nem o Tubarão marcaram novamente e, assim, o placar permaneceu empatado após o apito final.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Fortaleza 2 x 2 Sampaio Corrêa

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2ª Rodada

Fortaleza: Kennedy; Gilmar, Diguinho, João Paulo, Lucas Allison; Miguel, Vitor Ricardo, Geilson; Brunão, Raphael Stard e Sabará. Técnico: Marconne Montenegro.

Sampaio Corrêa: Lugão; Danilo, Allan, Lucão, Gustavo; Albert, Gabriel Popó, Pablo; G. Polidoro, Erick, Thiago Santos. Técnico: Marcelo Mendes.

Gols: Sabará e Miguel (Fortaleza); Thiago Santos 2x (Sampaio Corrêa).

Data: 21/10/2020.

Horário: 15h.

Local: CT Ribamar Bezerra.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem: Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Árbitro Assistente 1: John Lennon Batista da Silva Chaves (CE) Árbitro Assistente 2: Wesley Rodrigues Miguel (CE)
Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta