Rogério Ceni pede aos seus jogadores uma semana histórica

Foto: Stephan Eilert/AGIF

Tricolor tem pela frente duas decisões por competições distintas

A vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras, aumentou a confiança da torcida tricolor sobre o time leonino, não somente para o Campeonato Brasileiro. Nessa semana, a equipe de Rogério Ceni tem duas decisões pela frente. A primeira será nessa quarta-feira (21), quando enfrenta o Ceará, pelo segundo jogo da final do Campeonato Cearense. Já no domingo (25), o time cearense enfrenta o São Paulo no Morumbi (SP), valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Anúncios

Diante disso, o técnico Rogério Ceni pediu, após o jogo contra o Palmeiras, ressaltou aos seus jogadores a importância de ser campeão: “Precisamos nos manter doze jogos invictos. Precisamos ser campeões quarta-feira. Campeão é para poucos.”

LEIA MAIS: Diante do Ceará, Ceni completará 150 jogos à frente do Fortaleza

Além disso, Ceni falou aos seus atletas que é preciso ser uma semana histórica: “Domingo nós vamos fazer história. Tem que ser uma semana histórica. Se sacrifiquem essa semana, eu recompenso vocês na próxima.”

Anúncios

Fortaleza e Ceará entram campo nessa quarta-feira (21), na Arena Castelão, às 21h30, valendo o título de campeão estadual de 2020. Lembrando que o tricolor pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim leva a taça.

Anúncios

Deixe uma resposta