CAMPEONATO CEARENSE Fortaleza

Roger Carvalho define a decisão do Estadual como “um jogo muito complicado”

Foto: Jarbas Oliveira/Estadão

O zagueiro vem fazendo boas atuações no Tricolor do Pici e deve ser titular na decisão

Em uma semana muito importante para o Fortaleza, com a decisão do Campeonato Cearense e a disputa do segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Roger Carvalho concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 20. O defensor falou sobre os dois jogos importantes de duas competições diferentes; comentou sobre as expectativas de conseguir mais um título e a classificação.

“São duas partidas decisivas, uma semana fundamental para os planos do Fortaleza na temporada. Para nós, atletas, toda partida é uma decisão, então, nessa semana terão duas finais. Então, sempre que nós entramos em campo é para defender o manto do Fortaleza e para gente toda partida é importante quanto”, pontuou o zagueiro.

Anúncios

Sendo um dos autores dos gols marcados pelo Leão do Pici nas finais do Estadual de 2019, o zagueiro comentou sobre as expectativas de mais uma participação na final e de ganhar mais um título pelo Fortaleza: “A expectativa é a melhor possível, para conseguir conquistar mais um título. Então, a preparação está sendo a melhor possível e nós estamos bem concentrados para que as coisas possam dar certo na partida de amanhã”.

Com o time do Fortaleza com a vantagem na partida, o Ceará irá para cima e atacar para conseguir marcar seus gols. Com isso, o zagueiro falou se a forma de jogar do Ceará irá poderá facilitar o jogo: “Facilita só na palavra, como falei, vai ser um jogo muito complicado, é obvio que eles precisam do gol, então, a forma que eles vão se portar na partida será mais agressiva. Mas não deixaremos de jogar da nossa maneira, como sempre fizemos e amanhã não será diferente, daremos nosso melhor, para que consigamos conquistar o título”.

Anúncios

Deixe uma resposta