Fortaleza FUTEBOL FEMININO Sem categoria

Fortaleza goleia São Valério em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

Nesta terça-feira (20), o time feminino do Fortaleza estreou pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, contra as meninas do São Valério-TO, no Estádio Raimundão. O jogo acabou 8 a 0 para as leoas, com gols de Joelma (2x), Taciana (3x), Leidiane (3x).

Anúncios

O JOGO

A equipe do Fortaleza começou a partida pressionando muito, não á toa com menos de um minuto de jogo já havia aberto o marcador. Após enfiada de bola, Joelma recebe a bola por trás da defesa e com categoria cava a bola para abrir o marcador. Minutos depois, Leidiane inverte uma bola da esquerda para a direita, Tatiana domina a bola e acerta belo chute de fora da área, para ampliar.

Anúncios

As meninas do São Valério praticamente não ofereceram perigo a meta da goleira Mirian Paixão. No demais, as leoas somente cadenciaram a partida, sem correr riscos.

Já na segunda etapa, as meninas do Fortaleza voltaram com o mesmo pique de quando iniciaram a partida e logo no começo, após jogada construída pela direita, Leidiane chuta sem chances para a goleira. Após cobrança de escanteio, a goleira Claudiane falhou, soltando a bola nos pés de Leidiane que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol. Leidiane ainda marcou seu terceiro gol, depois de forte chute cruzado.

Joelma ainda deixou mais um, além de mais 2 gols na conta de Taciana, que assim como Leidiane fizeram o famoso ‘hat-trick’. As leoas não deram chances para as meninas do São Valério, que não apresentou nenhum perigo a meta tricolor.

Anúncios

Deixe uma resposta