Fortaleza Basquete Cearense anuncia a volta de Flávio Espiga

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O assistente técnico retorna após três temporadas no comando do Minas

Nesta terça-feira, 20, o Fortaleza Basquete Cearense anunciou através de suas redes sociais o retorno de Flávio Soares, o Espiga, para fazer parte da equipe técnica do treinador Alberto Bial.

Flávio saiu do time cearense em 2017 para a sua primeira experiência como treinador de uma equipe profissional, no Minas, onde trabalhou nas últimas três temporadas, totalizando 46 vitórias e 45 derrotas neste período a frente da equipe mineira no NBB. Antes disso, Espiga era auxiliar de Alberto Bial e treinador do time sub-22 do Basquete Cearense. Neste cargo, Espiga se notabilizou pelo título invicto da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), na temporada 2014/15, principal torneio de categorias de base do país, sendo campeões em cima do Flamengo.

Anúncios

No vídeo divulgado nas redes sociais do clube, o assistente de 47 anos se mostra feliz com o retorno e afirma: “Lugar da onde eu nunca deveria ter saído”. Também exalta a nova parceira feita com o Fortaleza, anunciada no último mês, e disse que espera um trabalho sensacional para a próxima temporada.

O Fortaleza Basquete Cearense estreia em no dia 10 de novembro no NBB 2020/21, contra o Campo Mourão-PR, no ginásio do Maracanãzinho às 17 horas do horário de Brasília.

Anúncios

Deixe uma resposta