“Fiquei todo me tremendo”, diz David, atleta do Ceará, sobre convocação para Seleção Brasileira sub-17

(Foto: reprodução/Vozão TV)

David foi convocado para a seleção sub-17

David, atleta sub-17 do Ceará, recebeu a notícia, na última segunda-feira, 19, de que havia sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. O atleta disse que o Campeonato Cearense, do ano anterior (2019), foi de suma importância para o seu crescimento:

Anúncios

“O campeonato sub-15 (Cearense), no ano passado foi muito importante para a gente, para o meu crescimento, para hoje eu estar no sub-17 bem. Valeu a pena se esforçar muito no ano passado, não só eu, mas os meus companheiros de equipe, que hoje estão aí com a gente”.

O jovem jogador, foi pego de surpresa com a convocação, e comentou sobre o que estava fazendo, e como recebeu a notícia de que havia sido um dos atletas escolhidos para vestir a camisa da amarelinha:

“Eu estava mexendo no celular, fui ver o Instagram, e vi uma mensagem no meu direct – Parabéns Davi, pela convocação para a seleção – e eu não entendi nada, nem sabia que tinha convocação. Ele (a pessoa que mandou a mensagem) me mandou um link, aí eu entrei, fiquei todo me tremendo (quando viu o seu nome na lista)”.

Anúncios

David atribuiu a sua convocação não apenas ao seu talento, mas tratou de lembrar de outros profissionais, que participam do dia a dia do Ceará:

“Ao todo. Não só o meu futebol, mas ao todo. O Sandro, Armando, Daniel, a tia da Cozinha, todo mundo. Isso não é só do meu talento, mas atribui a todos”.

Para finalizar a coletiva, David ainda aproveitou a oportunidade para fazer agradecimentos, e claro, demonstrou toda sua gratidão ao Ceará, clube onde ele está desde os 13 anos:

“Primeiro, agradecer à Deus, e depois à minha família, ao Madero Sports, que me dá tudo do bom e do melhor, ao Daniel, treinador, e ao Ceará, né. Desde os 13 anos, que eu cheguei, me dá todo o fornecimento para eu treinar, para eu jogar”

Anúncios

Deixe uma resposta