CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

“Fico muito feliz de ter estreado super bem”, diz Leidiane, autora de 2 gols na vitória do Fortaleza sobre o São Valério

Foto: Thais Pontes/Fortaleza EC

Tricolor estreou na competição com goleada

Uma das atletas de maior destaque na grande vitória do Fortaleza sobre o São Valério, em sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, foi Leidiane. A atleta tricolor marcou dois gols na imponente vitória da equipe cearense por 8 a 0. A boa atuação logo na estreia da competição anima ainda mais a equipe, que busca fazer uma boa campanha e conquistar o acesso à principal divisão do futebol feminino brasileiro. Em entrevista pós-jogo, Leidiane comentou sobre a alegria de começar a caminhada com o pé direito.

“Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, segundo às minhas companheiras, porque acho que sem elas eu não teria conseguido fazer essa excelente partida. Fico muito feliz de ter estreado super bem, agradeço bastante às minhas companheiras mais uma vez. Vamos em busca de mais três pontos, já estamos pensando com foco já no próximo jogo, a gente sabe que ainda tem que melhorar bastante e, se Deus quiser, a gente vai estar bem melhor no próximo jogo”, afirmou a jogadora.

Anúncios

O resultado expressivo do Tricolor do Pici não é um fato do acaso. Reflete o esforço e o investimento feitos pelo clube para melhorar e capacitar ainda mais sua equipe de futebol feminino. Leidiane também comentou sobre a preparação da equipe para essa partida.

“Acho que todo mundo estava confiante. No primeiro tempo a ansiedade nos atrapalhou muito, inclusive a mim. Graças a Deus no segundo tempo a gente conseguiu fazer o nosso trabalho que o professor pediu, não muito bem, mas a gente tentou, a gente vai melhorar cada vez mais. A gente não esperava, mas a gente fez o que tinha que fazer, respeitar o adversário, fazendo gols, é assim que se respeita o adversário, fazendo gol”, disse Leidiane. A atleta também reafirmou a importância da equipe manter o foco para a próxima partida: “Isso, a gente já treina pela manhã e foco que o próximo já está bem aí”.

O Tricolor do Pici volta a campo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 no próximo sábado, 24, às 15 horas, quando enfrenta o São Francisco-BA, no estádio Raimundão.

Anúncios

Deixe uma resposta