Destaque na goleada sobre Cruzeiro, Rafael Almada destaca evolução do Ceará no Brasileiro sub-17

Foto: Divulgação

O gol contra a equipe celeste foi o segundo de Rafael no Brasileiro sub-17

O atacante Rafael Almada foi um dos destaques do Ceará no último fim de semana, pelo Brasileiro sub-17. O atacante marcou um dos gols na goleada do Vozão sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, em Belo Horizonte.

Rafael entrou na segunda etapa da partida mas, ainda assim, conseguiu se destacar com sete dribles e um belo tento, que foi construído em arrancada na canhota e terminou com uma bela finalização de perna direita.

Anúncios

O jovem ponta participou também de um belo lance pelo flanco direito, com uma bela caneta, e deu um passe importante para a finalização do companheiro João Victor, que parou no goleiro cruzeirense. O placar poderia ter ficado mais vantajoso para o Ceará.

O gol contra a equipe celeste foi o segundo de Rafael no Brasileiro sub-17. O jogador já havia marcado na última rodada, contra o Flamengo, e vai ganhando cada vez mais confiança para ajudar o Alvinegro, que vem mostrando evolução competição.

Anúncios

“Os gols são importantes para me dar confiança para ajudar ainda mais meus companheiros. O Ceará está com uma boa sequência e tenho certeza que poderemos fazer grandes coisas nesse Brasileiro”, disse o atacante, presente nos três jogos do time na competição. 

O Ceará está no grupo B do Brasileirão sub-17, com quatro pontos. Na próxima rodada, vai ao Rio de Janeiro, sábado, para encarar o Fluminense às 15h. 

Deixe uma resposta