CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Aline Pellegrino, coordenadora de competições femininas da CBF, assiste estreia do Fortaleza, e elogia postura de Marcelo Paz

Publicado

em

(Foto: Thais Pontes/Fortaleza EC)

Aline é coordenadora de competições femininas da CBF

Aline Pellegrino, coordenadora de competições femininas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), esteve presente no Raimundão, para acompanhar a estreia do Fortaleza, e também do São Valério, no Brasileiro Feminino Série A2. Após a partida, a dirigente conversou a assessoria da equipe cearense, e elogiou a postura de Marcelo Paz, presidente do Tricolor do Pici:

Anúncios

“De um clube, com a camisa do Fortaleza, e tudo que vem fazendo esse ano, seja no futebol dos homens, seja no futebol das mulheres, os projetos que já tive a oportunidade de participar, tive a grata surpresa de encontrar o presidente aqui, na véspera de um jogo tão importante para o clube, ele falando que hoje, o mais importante era o feminino. Então acho que são palavras como essas que me fazem acreditar no desenvolvimento do futebol feminino, e que a gente tem muito a crescer, e que esses grandes clubes vão ajudar muito nesse processo”.

Aline, valorizou também, apesar do resultado adverso, partida feita pela equipe de Tocantins, o São Valério, que enfrentou uma longa viagem para chegar até Fortaleza:

“Também valorizar o trabalho do São Valério, da equipe de Tocantins, que veio aqui, se dedicou. Uma logística de mais de 15h, e as meninas se entregando na partida, mesmo com o placar adverso”.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading