Fortaleza

“Estou aqui sempre para ajudar o Fortaleza”, diz Marlon, sobre diferentes funções feitas dentro da equipe

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Marlon foi titular diante do Palmeiras

Marlon é um dos jogadores mais versáteis do atual elenco do Fortaleza. Na vitória diante do Palmeiras, o atleta atuou em duas posições. No início do jogo, começou na parte central do campo, sendo um dos volantes da equipe, e no final, passou a ser o ponta direita. O jogador comentou sobre suas diferentes funções, e onde prefere atuar dentro da equipe:

Anúncios

“Desde quando eu cheguei aqui já fiz várias funções. Estou aqui sempre para ajudar o Fortaleza, igual eu sempre frisei nas minhas entrevistas, mas o que eu me sinto mais a vontade é jogando de volante. Mas se precisar, em qual função for, eu vou estar disposto para ajudar”.

A maratona de jogos vem sendo grande desde o retorno do futebol. Marlon comentou se a sequência alta de jogos atrapalha ou não, na hora de uma decisão, como na da próxima quarta-feira, 21, quando o Leão do Pici enfrentará o Ceará na final do Cearense:

“A gente não pode nem falar se ajuda ou atrapalha. A gente está nessa maratona, o Ceará também está, assim como todos os times estão. Foi um ano diferente, teve que encaixar uma final de estadual sem torcida, no meio de um Campeonato Brasileiro, então a gente teve que se adaptar, nesse novo mundo que estamos vivendo”.

Anúncios

O Fortaleza vem de uma excelente vitória diante do Palmeiras. A equipe cearense venceu o Verdão por 2 a 0, no domingo, 18. Marlon acredita que o resultado serve como motivação, mas ressalta que a partida já ficou para trás:

“Acho que serve de motivação, né. A gente chegar em uma final, depois de uma grande partida que executamos frente ao Palmeiras, isso é de extrema importância. A gente chega também com bastante confiança. Mas já ficou para atrás. Conquistamos, foi muito bom, mas quarta-feira já tem uma outra final”, finalizou o polivalente jogador do Fortaleza.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta