BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

“Estamos competindo em um nível bom”, afirma Rogério Ceni

Foto: Reprodução/TV Leão

Depois da vitória por 2 a 0 diante da equipe do Palmeiras, na Arena Castelão, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, falou em entrevista coletiva. Antes de comentar sobre o triunfo, Rogério falou sobre o quanto o resultado pode contribuir para a final do cearense.

Anúncios

“Psicologicamente é favorável, o time se sente com mais combustível, o Ceará jogou bem contra o Fluminense, poderia ter saído com a vitória, então será um grande jogo, assim como foi o primeiro. Vai ser um jogo de dois times em ascensão no cenário nacional”, afirmou o técnico do Leão.

Com 10 jogos sem perder, o treinador foi cauteloso ao falar sobre o momento do time na temporada: “Um ótimo momento você tem que confirmar todos os dias, não somente no jogo em si, pois uma partida se ganha muito antes de acontecer. Não adianta deixar para ganhar um jogo de última hora, tem que se preparar muito bem.”

Com 24 pontos, faltando ainda três rodadas para o término do campeonato, Rogério acha que o nível do time ajuda a chegar à esse momento: “Nós não planejamos números, mas sim, o nível de jogo que vamos alcançar. Nós estamos jogando em um nível que é bom, nós estamos competindo em um nível bom, isso já reconforta.”

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta