Ceará

“Enquanto houver chance, a gente vai ter esperança”, diz Luiz Otávio sobre final do Campeonato Cearense

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Na quarta-feira, 21, o Ceará enfrenta o Fortaleza, na final do Cearense

Nesta segunda-feira, 19, Luiz Otávio, zagueiro do Ceará, concedeu entrevista coletiva, e claro, comentou sobre a final da próxima quarta-feira, 21, contra o Fortaleza. O jogador disse que o elenco pensa em ganhar títulos, afastando assim, qualquer possibilidade de desvalorização do Campeonato Estadual, dentro do elenco alvinegro:

Anúncios

“Essa questão da desvalorização do estadual é mais externamente, porque, não só o grupo, mas cada jogador, pensa em ganhar títulos, para ficar marcado na história. E o nosso pensamento, com certeza, é valorizar o máximo o estadual, cada partida, cada título. É isso que o jogador busca”.

Devido a regra, o Fortaleza chega com a vantagem de resultados iguais, para o segundo jogo da final. Porém, Luiz Otávio não enxerga isso como desvantagem para o Ceará, e sim como mais um desafio:

“Eu não vejo como desvantagem, e vejo como grande desafio, assim como a gente tem a cada dia, quando a gente coloca os pés no campo, não só para treinar, mas para jogar. Você tem que estar motivado todos os dias, estar buscando sempre força, determinação, porque você luta algo a mais. Então eu vejo essa oportunidade como mais um grande desafio. Enquanto houver chance, a gente vai ter esperança, a gente vai buscar fazer o nosso melhor”.

Anúncios

Luiz Otávio diz que sua equipe não entra em campo pensando na vantagem do adversário. O atleta afirmou que o elenco alvinegro está focado naquilo que deve fazer para conquistar o título de Campeão Cearense:

“Na verdade, isso aí não é a nossa visão. A gente não pensa em vantagem, a gente não está olhando para favorito. A única coisa que a gente está pensando, é no desafio que a gente tem, a gente está olhando para o título, a gente está olhando para aquilo que a gente deve fazer para conquistar o título”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta