Entrevistas Floresta

“Confiança total no nosso objetivo de chegar à Série C”, afirma Flávio Torres, do Floresta

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

Atacante do Verdão mostrou-se confiante no projeto do clube e focado em busca dos objetivos traçados na Série D

Na tarde desta segunda-feira (19), o atacante Flávio Torres, do Floresta, cedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Futebol Cearense, na qual comentou sobre o bom momento que a equipe vive dentro do Campeonato Brasileiro Série D 2020, fazendo, ainda, projeções sobre o futuro do clube dentro da competição.

A equipe do Floresta começou o ano com o pé esquerdo, sendo rebaixada no Campeonato Cearense. Porém, ocupa, agora, a vice-colocação do Grupo 3 da Série D, tendo os mesmos 14 pontos do líder América-RN. Sobre essa mudança de ares dentro do clube, Flávio comentou: “Era tudo diferente, tanto na comissão técnica como nos jogadores. Fui contratado para o projeto em busca do acesso à Série C, sob o comando do técnico Leston Júnior e da sua comissão. Estamos trabalhando forte jogo a jogo para buscar os resultados positivos e, se Deus quiser, brigar pelo tão sonhado acesso”.

Anúncios

Ainda sobre o bom campeonato que faz o Floresta, o experiente atacante de 33 anos mostrou-se bastante confiante no sucesso do projeto do Verdão e ressaltou o foco de toda a equipe: “Confiança total em busca de chegar ao nosso objetivo, que é a Série C. Jogo a jogo, estamos pegando mais confiança com os próprios resultados. A determinação e o empenho de todos proporcionarão bons frutos futuramente”.

Ao fazer uma análise do seus desempenhos e de como pode ajudar a equipe cearense dentro da competição nacional, Flávio afirmou: “Venho me esforçando durante os treinamentos e sempre buscando ajudar meus companheiros nas partidas. Estou conseguindo ajudar de forma efetiva dentro de campo, seja fazendo gols, seja defendendo ou proporcionando passes”, afirmou o atacante, que vem sendo um dos destaques da boa campanha do Lobo na quarta divisão.

Anúncios

Sobre o próximo confronto do Floresta, que acontece nesta quarta-feira (21), às 15h30, no estádio do Domingão, contra a equipe do Salgueiro, que foi, inclusive, o último adversário do Verdão, Flávio Torres manteve os pés no chão e ressaltou a força do atual campeão pernambucano: “É mais um jogo importante, contra um adversário com suas competências e qualidades. Sabemos que é uma equipe muito forte, que irá brigar pela classificação. No primeiro confronto, fomos felizes pela vitória por 1×0, mas, nesta quarta-feira, será uma nova história a ser contada. Vamos atrás do resultado positivo”.

Por último, Flávio lamentou o fato de não poder contar com o torcedor nas arquibancadas, mas agradeceu o seu apoio: “Queríamos muito contar com o prestígio do nosso torcedor, mas, por conta da COVID-19, sabemos que não é possível. Mesmo de casa, porém, eles estão torcendo e incentivando o Verdão às vitórias. Eles (a torcida) podem ter certeza de que daremos o máximo em busca do objetivo de subir para a Série C e que, se Deus quiser, ele se realizará”, afirmou o atleta.

Anúncios

Deixe uma resposta