Ceará

Ceará e SESC Mesa Brasil, realizarão campanha visando arrecadação de alimentos na final do Cearense 2020

(Foto: Davi Pinheiro/SESC Brasil Mesa)

A campanha será feita em conjunto com o SESC Mesa Brasil

O Ceará, aproveitará a decisão do Campeonato Cearense, na próxima quarta-feira, 21, para realizar a ação “Torcida Solidária”. A campanha trata-se de uma arrecadação de alimentos para ajudar aqueles que são beneficiados pelo projeto “Serviço Social do Comércio”.

Anúncios

A ação será feita em conjunto com o Sistema Verdes Mares (quem possui os direitos de transmissão da partida), e SESC Mesa Brasil, programa que visa a doação de alimentos para mais de 450 instituições sociais. Além disso, ainda distribuem várias atividades educativas.

O projeto, que existe no Ceará desde 2001, teve seus trabalhos intensificados nessa pandemia da Covid-19. Desde março, o SESC Mesa Brasil já atendeu cerca de dois milhões de pessoas, com mais de um milhão e meio de quilos de alimentos doados.

As doações feitas não se resumem apenas a alimentação. O programa distribui também materiais para proteção pessoal, que tem sido essenciais por conta do momento pelo qual o mundo está passando.

Anúncios

Como participar?

Durante a transmissão da partida entre Fortaleza e Ceará, feita pela TV Diário, na próxima quarta-feira, 21, no canto da tela existirá um QR-Code, que poderá ser acessado pelos torcedores. Ao acessar, serão redirecionados para o site do programa, e poderão assim realizar as doações.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta